Grupo dos Assistentes Sexuais (Criação)

Local destinado às Regras do fórum, bem como para dar dicas e receber sugestões.
Dr Armando Komeku

Re: Grupo dos Assistentes Sexuais (Criação)

Mensagem por Dr Armando Komeku »

É com imensa satisfação que anunciamos mais um promovido e consequentemente incluído no grupo dos Assistentes Sexuais! ibfes:

Esta promoção é nosso reconhecimento pela sua participação e como recompensa lhe possibilitará receber informações secretas de nossos arquivos (via Mensagem Privada). :roll:

Você é o nosso 63º azulzinho! {}~/

Parabéns, caro parceiro Silva1980!
thyvc:
Silva1980

Mensagem por Silva1980 »

Agradeço desde já a deferência! Caro Dr AK!

Sou relativamente novo neste mundo, saí a primeira vez com trans há cerca de dois anos e estou no fórum há 1 ano e 8 meses, mas já deu pra fazer alguns (bons e outros não tão bons) relatos!

Fui fazer as contas e neste período foram mais de uma saída com trans por mês, se contar os repetecos pelo menos 2 trans/mês, somando os programas com as Cis neste período deve dar quase uma por semana!

Estou diminuindo o ritmo, os preços inflacionaram e as novidades dos sites mais conceituados estão chegando na cidade cobrando caro, o que me impede de conhecer as novidades!
Dr Armando Komeku

Mensagem por Dr Armando Komeku »

É com imensa satisfação que anunciamos mais um promovido e consequentemente incluído no grupo dos Assistentes Sexuais! ibfes:

Esta promoção é nosso reconhecimento pela sua participação e como recompensa lhe possibilitará receber informações secretas de nossos arquivos (via Mensagem Privada). :roll:

Como tivemos 1 (um) promovido a Assistente Sexual Plus (e que passou a integrar outro grupo), você é o nosso 63º azulzinho! {}~/

Parabéns, caro parceiro jccs!
thyvc:
jccs

Mensagem por jccs »

Muito obrigado pela promoção. Que notícia boa para essa segunda feira! kkk

Espero contribuir ainda mais para toda comunidade.

Saudações a todos nobres colegas!
Responder