É com imensa satisfação que anunciamos mais um promovido e consequentemente incluído no grupo dos Assistentes Sexuais!
Esta promoção é nosso reconhecimento pela sua participação e como recompensa lhe possibilitará receber informações secretas de nossos arquivos (via Mensagem Privada).
Sou relativamente novo neste mundo, saí a primeira vez com trans há cerca de dois anos e estou no fórum há 1 ano e 8 meses, mas já deu pra fazer alguns (bons e outros não tão bons) relatos!
Fui fazer as contas e neste período foram mais de uma saída com trans por mês, se contar os repetecos pelo menos 2 trans/mês, somando os programas com as Cis neste período deve dar quase uma por semana!
Estou diminuindo o ritmo, os preços inflacionaram e as novidades dos sites mais conceituados estão chegando na cidade cobrando caro, o que me impede de conhecer as novidades!
É com imensa satisfação que anunciamos mais um promovido e consequentemente incluído no grupo dos Assistentes Sexuais!
Esta promoção é nosso reconhecimento pela sua participação e como recompensa lhe possibilitará receber informações secretas de nossos arquivos (via Mensagem Privada).
Como tivemos 1 (um) promovido a Assistente Sexual Plus (e que passou a integrar outro grupo), você é o nosso 63º azulzinho!